Adalberto!

O Zire 72 é o prata ou azul (que acaba ficando prata depois) correto?
Ele não possui Wi Fi, somente Bluetooth e IR. Para colocar WiFi voce deve
adquirir um cartao de expansão wifi...
esse aqui por ex:

http://www.palminfocenter.com/view_Story.asp?ID=7053

Dai da pra acessar numa!

Vizinho gente boa é outra coisa hein! Eu só tenho WiFi la na faculdade e no
estagio..e ainda assim é tudo fechado pra eles nao correrem nenhum risco.

--
Obrigado