Olá Valeria.

Tive esse problema na semana passada, liguei para o Suporte Técnico da
Palm e a solução foi, simplesmente desmarcar o ajuste automático para
o horário de verão no relógio do Windows.

Abrs.
Jorge Eduardo

--- Em palm-br@yahoogrupos.com.br, "Valeria Braga" <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> Amigos Palmeiros,
>
> Estou aqui com um "desk problema": meu PC morreu a alguns meses e
agora comprei um novo. Instalei o Palm Desktop e faço o Hotsync sem
problema. Mas o Palm Desktop não abre de jeito nenhum. O programa
apenas "ameaça" abrir: aparece o logo da Palm e aí a tela congela.
Portanto, não consigo ver o que está no Desk.