Não adianta. O link não funciona.

  ----- Original Message -----
  From: psicodough
  To: palm-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, November 07, 2007 12:59 PM
  Subject: [palm-br] Re: [classificados] Vendo case Innopocket alumínio pra Tx
ou T5

  Oi Andre,

  existe sim, é que o link saiu quebrado no e-mail. Fica uma parte com
  o hyperlink e a outra não; é só copiar a parte que fica de fora
  (em-aluminio-innopocket-frete-gratis-_JM) e colar no link. Ah, também
  tem que tirar os espaços que ficam entre algumas letras, senão
  realmente não aparece o site. Vou colocar de novo aqui:

  http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-65096024-case-para-palm-tx-t5-
  em-aluminio-innopocket-frete-gratis-_JM

  Abraços,
  Douglas-DF

  --- Em palm-br@yahoogrupos.com.br, Andre <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

  > Amigo esse anúncio não existe não.
  > Clickei no link e não abriu.
  >
  > psicodough <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
  > Então pessoal,
  >
  > estou com três capinhas de alumínio da Innopocket pra vender, 2
  > pratas e 1 preta, muito bonitas. Dêem uma conferida:
  >
  > http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-65096024-case-para-palm-tx-
  t5-
  > em-aluminio-innopocket-frete-gratis-_JM
  >
  > Abraços,

> [...]