O Parceiro eu uso um programa chamado IconForge para converter qualquer icone
para tamanhos aceitos  no palm
  ----- Original Message -----
  From: Fábio Marques
  To: [EMAIL PROTECTED] ; palm-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, November 15, 2007 2:26 PM
  Subject: [palm-br] Coleção de icones/imagens para botões

  Pessoal,

  Estou iniciando na programação para dispositivos
  móveis, em específico, estou utilizando o
  PocketStudio.

  Sinto bastante falta daquelas coleções de ícones e
  imagens para botões das linguagens para
  desenvolvimento desktop. Tentei adaptar alguns botões
  do desktop para o palm, mas foi frustrante.

  Vocês possuem uma coleção de imagens já no formato
  para palm (tamanho e resolução)? Ou onde costumam
  baixar tais imagens quando precisam?

  Muito grato,
  --
  F. Marques

  Get easy, one-click access to your favorites.
  Make Yahoo! your homepage.
  http://www.yahoo.com/r/hs