--- Em palm-br@yahoogrupos.com.br, "Walder" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Olá colegas,,
>
> Tenho um Palm TX, e estou querendo adquirir um cartão SD, porém tive a
> informação que ele suporta no máximo o de 2GB. Alguém poderia
> confirmar esta informação, ou se ele suportaria de até 4GB SDHC.
>
> No aguardo
>
> Abraços
>
> Walder

Infelizmente não funciona com cartões SDHC ( já testei ), dizem que
seria possível com alguma gambiarra fazer funcionar cartões SDHC ( já
ouvi falar mais nunca vi ), e falam que cartões normais maiores que
2GB funcionam, mas o que eu comprei do EBay veio com problemas e estou
aguardando o retorno ( ainda não pude testar ).