Eu uso um de 4gb e não há nada de errado.

Ederson

----- Mensagem original ----
De: psicodough <[EMAIL PROTECTED]>
Para: palm-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Domingo, 18 de Novembro de 2007 23:19:28
Assunto: [palm-br] Re: Res: Palm TX e o cartão de expansão de memória

Aparentemente alguns cartões de 4gb são compatíveis com o TX e
outros não. Se você for comprar no Mercado Livre pergunte antes ao
vendedor se é compatível. O de 4gb que comprei é compatível, é esse
aqui mesmo: http://tinyurl. com/2q5w4w

Estou usando há uns dois meses já e não tenho nada a reclamar, só
talvez que ele supostamente deveria ter processamento ultra-rápido e
isso eu não percebi nele.

Abraços,
Douglas - DF

--- Em [EMAIL PROTECTED] .com.br, Cláudio <[EMAIL PROTECTED] > escreveu

> Oi, Walder!
>
> Segundo o site da Palm o TX aceita cartão de memória só até 2 GB.
> Veja em www.palm.com/ br/products/ handhelds/ tx/tx_specs. html
>
> Ou conheça melhor seu TX olhando cada item; comece por
> www.palm.com/ br/products/ handhelds/ tx/index. html e vá abrindo
> cada item relacionado na coluna à sua esquerda: detalhes,
> características, especificações e acessórios.
>
> Abçs, Cláudio.
> Tung E2 + SDs

armazenamento!
http://br.mail.yahoo.com/