Olá,

  Tenho um palm T|X está quase fazendo um ano, e no final de semana
ele parou de emitir sons pela caixa de som dele, se eu usar o phone os
sons estao perfeitos.

  Alguém tem uma idéia do que possa ter acontecido, descartando o fato
de que a caixa pode ter queimado?

  A palm me pediu 323,00 pra arrumar caso o aparelho não esteja na
garantia ou não seja um defeito de fabricação... Será que um hardreset
não resolveria??

RA

--
Rafael Apocalypse