Bom dia a todos!
Seguindo essa carona de conexão do treo e note, eu tenho um pacote de dados no
meu treo 650 e gostaria de aproveitar este acesso para conectar meu notebook,
ou seja, fazer do treo um modem para navegar pelo note.

Se tiverem uma "receita de bolo" de como fazer isto eu agradeço
[]s

To: [EMAIL PROTECTED]: [EMAIL PROTECTED]: Fri, 23 Nov 2007 01:29:05
-0300Subject: Re: [palm-br] Acessar a internet pelo Palm

Caro amigo, vc quer utilizar o pacote de dados do seu treo para conectar oseu
note , ou já tem conexão no note e quer conectar o treo?Caso queira usar
conctar o palm usando o bluesoleil, eu posso te ajudar.Espero respostaEm
22/11/07, Hudson de Angeli Ferreira <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:>> Olá,>> Esse
MRouter náo usa o bluetooth pra conexão? O colega> quer uma forma de conectar à
USB.>> Eu recomendo o pppsoftik. Esse sim compartilha a> internet usando o cabo
USB.>> []`s Hudson>> --- Alexandre Romera Moreno> <[EMAIL PROTECTED]
<alexandre%40cemahospital.com.br>>> escreveu:>> > Vc vai precisar de um pgm
chamado MRouter no> > notebook.> >> > Alexandre> > ----- Original Message
-----> > From: Lisandro Weissheimer> > To: palm-br@yahoogrupos.com.br
<palm-br%40yahoogrupos.com.br>> > Sent: Thursday, November 22, 2007 3:17 PM> >
Subject: [palm-br] Acessar a internet pelo Palm> >> >> > Bah...> >> > Agora que
to com o Palm vou incomodar voces!> >> > :-)> >> > Tem como acessar a internet
com o Palm via USB?> > Tipo, conecto ele na USB> > do note e acesso a internet
no Palm através da> > USB.> >> > Obrigado!> > -->> []&#39;s> Hudson> MSN =
[EMAIL PROTECTED] <hudson.af%40terra.com.br>>> Abra sua conta no Yahoo! Mail, o
único sem limite de espaço para> armazenamento!> http://br.mail.yahoo.com/>

Receba GRÁTIS as mensagens do Messenger no seu celular quando você estiver
offline. Conheça  o MSN Mobile!
http://mobile.live.com/signup/signup2.aspx?lc=pt-br