Vou testar.
Não tentei fazer o download, mas vou fazer isso pra ver o que acontece.
O meu Vista é o Home Basic, mas acho q isso não interferirá.

Obrigado por enquanto!

Jurânio Monteiro
Porto Alegre - RS
Palm Zire 72s
[EMAIL PROTECTED]
www.aquecimentodamente.blogspot.com

Em 26/11/07, Lisandro Weissheimer <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu:

>   Oi Jurânio,
>
> Eu instalei o Palm Desktop no Windows Vista Ultimate sem problemas.
>
> Quem sabe se fizer o download novamente do aplicativo?
>
> Abraço,
> Lisandro Weissheimer
> (51) 8414-7715
> [EMAIL PROTECTED]<lisandro.weissheimer%40acessonegado.com.br>
> http://www.acessonegado.com.br
> MSN: [EMAIL PROTECTED] <lisandro%40weissheimer.eti.br>
> Linux Registered User # 458298

> acesso

> instalar

Atenciosamente,

Jurânio Monteiro
[EMAIL PROTECTED]
"We can be heroes, just for one day".(David Bowie)

Antes de imprimir este, pense na sua responsabilidade ambiental.