  From: Danilo Machado
  To: Marcio Lopes
  Sent: Tuesday, November 27, 2007 10:41 AM
  Subject: Re: [palm-br] Tungsten E2

  Sim, é possível.

  Procure pelo programa Piloc (shareware), ele traduz o sistema
  operacional para vários idiomas, inclusive português, é muito usado
  pelo pessoal que tem Treo650 em inglês por indicação da própria Palm.
  Creio que exista versão específica para TE2, boa googleada!

  []'s

  Danilo Machado
  680
  www.palmbr.com.br