Mellina,

Comigo aconteceu isso também.

Pelo pouco que eu sei, parece que:
Na versão anterior o formato SIMULA um word, excel e etc. mas não é de fato.
Na versão 10 É word e excel mesmo, de verdade.

O próprio programa me orientou a marcar todos os textos antigos para serem
sincronizados e fazer um hotsinc para que durante a operação esses textos
antigos sejam convertidos para o novo formato.

O programa também indica um site: www.dataviz.com/docstogoupgrade que
explica em detalhes, com indicação com ou sem cartão de memória e tudo mais,
mas tá em inglês.

Espero que ajude.

Cordialmente

Bráulio Mecchi

Mobile : 55 81 9975 3235

E-mail : [EMAIL PROTECTED]

MSN : [EMAIL PROTECTED]

Skype : bmecchi

Alternative E-mail :   [EMAIL PROTECTED]

Antes de imprimir, pense na sua responsabilidade e compromisso com o MEIO
AMBIENTE

  _____