Alexandre:

Dá uma testada no Agendus Professional (tem a
versão em português em www.palmbrasil.com.br). Eu
gosto bastante dele e me ajuda muito.

Outros que eu uso:
- Controle financeiro: HandMoney (tem trial)
- TCPMP (para assistir vídeos)
- Quick News (para ler RSS)
- Pocket Tunes (para ouvir MP3).
- VersaMail (para leitura de e-mails)
- Snapcalc (calculadora rápida)
- NVBackup (para backup dos dados)
- MunduRadio (para ouvir rádios on-line; poucas é
verdade); mas depende do Wi-Fi.
- PFB ou o Modo de unidade (para usar o palm como um pen-drive)
- Goosync (para sincronizar o Google Calendar com
o Calendário do Palm e vice-versa)
- Verichat (para usar com mensagens instantâneas).

Abraço.
Marco Aurélio Azambuja Lima
Palm TX + Hard Case Innopocket + SD 1 GB Sandisk + K700i
Charqueadas - Rio Grande do Sul