OLA,

Possuo palm tx com o desktop 6.2, unico jeito a achei para mandar os
arquivos para o cartao foi retirando ele e conectando direto na entra
sd q possui no meu notebook(Windows Vista Home Premium), acho q vc
poderia encontrar um adaptador de sd para usb, acho q é o jeito mais
facil para o seu caso.
Nao sei se pude ajudar

Celso Boschero

Palm TX|2x2G-SD|GPS-Bluetooth|iphone|ipod 60G

--- Em palm-br@yahoogrupos.com.br, "juranio" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu