Então, paiva, o que o Ivan quis dizer é que até onde se sabe não
existe jeito de escutar música em fones bluetooth mono, só estéreos,
com dois fones. Hoje em dia já tem uma vasta seleção, eu tb tenho o
S9 como o Ivan e gosto bastante.

Um abraço,
Douglas - DF

--- Em palm-br@yahoogrupos.com.br, "Paiva Junior" <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> Obrigado, Ivan, ajudou bastante.
> Alguém conhece algum software que direcione o som para um fone mono?
> Paiva Junior
> Palm Treo 680 + SD 2Gb + Claro GSM ilimitado
>
> ________________________________

Em nome
> [...]
>
> Olha amigo, a questão é o seguinte. Para ouvir músicas o fone tem
que
> ter tecnologia A2DP. O que significa ser estéreo e possibilita a
> utilização através do software AudioGateway da Softick. Eu também
> passei por isso e comprei o fone S9 da motorola( procure no google),
> que por sinal é excelente. Ótimo som, além de funcionar ta.bém pra
> atender as chamadas telefônicas. Um abraço e feliz natal. Sou leigo
> mas passei o pouco que sei, espero que ajude. Ass: Ivan Vasconcellos
>
> Em 20/12/07, Paiva Junior<[EMAIL PROTECTED] <mailto:paiva.jr%40uol.com.br>

19/12/2007