Realmente o Treo 680 trava ou reseta quando perde o sinal da operadora e
fica procurando....

Pesquisei e é um problema muito comum, além disso consome muito mais
bateria.

Contornei este problema uma das opções de um aplicativo – POWER HERO – da
hobbyistsoftware.

Ele desliga o telefone se o sinal for perdido após x tempo e tenta em
intervalos definidos Tb, pelo menos nunca mais resetou meu aparelho.

Abraços

Nelson

Comigo é bem parecido...também uso a claro.

Só que no meu caso, quando perde o sinal da operadora, ele trava o
treo... aí só na base do reset mesmo...

Por outro lado, em locais com forte sinal ou em dias que não aconteça a
queda do sinal, segue blz

Fiz um teste dia desses, fiquei uma semana com o telefone no siga-me
para outro e pasmém...o treo não travou nenhuma vez...o que prova que a
queda do sinal gsm interfere no funcionamento do treo.

Um abração e feliz natal para todos!

Emir