Tenho um Treo 650 e estou vendendo pois tentei incluir meu pai na era
digital, mas na verdade ele está bem velhinho e não aguentou a
"pressão" e fui sensato e vou vendê-lo. Comprei um chip Tim ( pacote
de dados) e ele voa navegando na net, configurei o notebook dele e ele
tem acesso a internet de qq lugar só precisando ter sinal no Treo pois
a conexão éatravés do bluetooth, coloquei o messenger no Treo , Google
Maps, Documents toGo, CallRec, Cartão de 2Gb, dou tb em leitor de
cartões para 26 tipos de cartão para ler o SD e ficar mais práticos da
troca de informações e muito mais....Só R$ 600,00. Contato por e-mail
[EMAIL PROTECTED] Espero q alguém tenha conseguido colocar o seu
pai na era digital pois vivemos num momento mágico....