Buenas pessoal.

Desde o dia 24/12 o meu Palm TX não consegue mais pegar mensagens SMS que
estão armazenadas no meu Celular Motorola K1, através de bluetooth

Eu consigo enviar mensagens SMS normalmente através do palm, conectando com
o celular via bluetooth. Porém, quando clico em Enviar e Verificar, o Palm
se conecta com o Celular, mas exibe uma mensagem "NÃO HÁ MENSAGENS NOVAS".

Antes deste dia funcionava direitinho. Cheguei a apagar todas as mensagens
do celular, para garantir que não tinha nenhuma mensagem trancando.

Utilizo o UNIV. PHONE DRIVER, nas configurações de telefone, e os testes dão
OK. Já tentei também usar o driver GSM PADRÃO, mas também sem sucesso.

Agradeço a ajuda.

Um abraço.

--
Gerson Henrique Diesel