Claro que passo...

O meu acesso a conta sempre foi atraves de URL, portanto nao há servidor pop ou
smtp..

Então vamos lá..

Em SERVIDOR:

Meu servidor de email é um servidor HTTP
URL do servidor:http://services.msn.com/svcs/hotmail/httpmail.asp

Em SERVIDOR DE E-MAIL:

Nome do logon: (voce coloca seu endereço de e-mail completo inclusice com @ e
servidor)
Senha: (sua senha de acesso ao e-mail)

Bem o meu outlook esta configurado dessa forma a mais ou menos uns 7 anos e ate
hj nunca tive problema de acesso...
:)

Abraços

Fernanda