Cara, já dizia a velha comendo ranho: Gosto é gosto.

Não vem chorar na lista que eu é que não vou te dar um iô-iô.

Se tu tá com nojinho do teu aparelho, pede pra sair, faz teu vento sozinho.
Pesquisa melhor e testa antes de comprar qualquer coisa.

Eu estou mais faceiro com o meu TX do que guri de calça nova. E pesquisei
muito antes de comprar.

Me admira também um experiente em tecnologia se espantar quando um aparelho
reseta sozinho. Qual a traquitana tecnológia não dá um "puta merda" na gente
de vez em quando?

Se o teu aparelho não está fazendo nada do que tu deseja que faça, porque
não compra um de verdade? Pela descrição tu tem um daqueles brinquedos que
vem junto com sorvete de maria-mole, que quando aperta um botão faz barulho
de caminhão dando ré.

Brincadeiras à parte, temos que ter um pouco de paciência com estes
aparelhinhos modernos, senão a "úrsa" do estômago estoura. Não foi feliz com
a sua aquisição, valeu como experiência! Fica com os prós e os contras, pelo
menos tu já sabe o que tu quer e o que te agrada. Ao invés de jogar m* no
ventilador, posta um texto criativo, explicando suas experiências com o
Palm, o que tu não gostou e suas recomendações, partindo pra outra e dando
um até breve pra galera aqui da lista, que é prestativa pra caramba e gosta
de ajudar!

Baita abraço!

Em 21/01/08, Perry Werneck <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

>   Ola,
>
> Considerando-se que ninguém é obrigado a usar o dispositivo X ou Y acho
> estranho uma pessoa enviar uma mensagem desse tipo para umalista. Ora, se
> está tão insatisfeito assim venda o aparelho e compre outro que preste
> ora!
> Fica nessa "choradeira" não resolve nada!! Eu uso Palm a quase 10 anos e
> embora tenha experimentado vários tipos de PDA até hoje não ví motivo para
> mudar. Pessoalmente achei todos muito pouco práticos.
>
> Eu ficaria quieto, não fosse o "acho que quem ama essa porcaria de palm

> [...]

Gerson Henrique Diesel
MSN - [EMAIL PROTECTED]