  From: Edmir
  To: palm-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, January 22, 2008 4:09 AM
  Subject: Re: [palm-br] Re: Palm libera update para Treo 680

  Olá..

  Para quem é principiante como eu e ainda não conseguiu fazer a atualização no
TREO 680, o site para quem tem o XP é... :

http://www.palm.com/us/support/downloads/treo680update/unlockedgsm_installwindows.html
 .

  Ao entrar na página, basta acessar o passo 1 Download:
Treo680_1_12_ROW_desktopupdater.zip

  Entrando aí, acesse agree & download e posteriormente, salvar.

  Não é válido para o Win Vista e neste último usa-se o cartão. A atualização
no XP é no próprio aparelho, retirando o cartão.

  No meu caso, o ROW foi atualizado do 1.04 para 1.12 e nenhum dado foi
apagado, ficando o idioma em português, por escolha na hora. Fiz sem o cartão
de memória.
  Por precaução, melhor é copiar os arquivos em outra pasta, para ficar como
backup em paralelo à primeira, do arquivo da PALM.

  Abraços
  Edmir

16:59