  From: Anderson
  To: palm-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, January 23, 2008 8:56 PM
  Subject: [palm-br] Classificados -Vendo Palm Lifedrive com NF

  Caros colegas, Boa Noite!

  Peço licensa para ofertar meu LifeDrive: No ML estou pedindo R$ 509,
  para os colegas do Palm-BR faço por R$ 449,00

  PALM LIFEDRIVE na Garantia com Carteira em Couro com Flip e porta
  cartões. PARA VENDER
  Produto em perfeito estado de conservação, Nota Fiscal do site
  Submarino HYPERLINK
  "http://www.submarino.com.bremitida/"www.submarino.com.br emitida em
  16/03/2007 . O motivo da venda é unicamente financeiro.
  O Palm ainda se encontra com a película protetora anti riscos.
  Este é o top da marca Palm e tem tudo, desde Internet Wi-Fi, Bluetooth,
  visualização de videos, mp3 e ainda 4GB de HD.
  Envio Com o Palm Carteira em couro com Flip e Porta Cartões , marca
  Palmcases além da carteira original em couro que veio com ele e esta
  sem uso.
  Seguem CDS, Manuais, cabos, na própria caixa que ele veio.

  Ofertas em pvt.

  Anderson Marcos Leite
  Logística & Planejamento de Produção
  Volkswagen do Brasil
  Taubaté - SP
  LifeDriveT HYPERLINK
  "mailto:[EMAIL PROTECTED]"[EMAIL PROTECTED]

  "Caminho dez passos, ela se afasta dez passos. Corro cem metros, ela se
  afasta cem metros.
  Por mais que eu a persiga, jamais a alcanço.
  Então para que serve a utopia?
  Serve para isso: para fazer caminhar." Eduardo Galeano

  Checked by AVG Free Edition.
  23/1/2008 17:47

  Checked by AVG Free Edition.
  23/1/2008 17:47