Olá Amigos.

Estou disponibilizando em meu site, depois de algumas opniões dos
amigos daqui da lista, a versão com melhoramentos do SAF. Para quem
ja fez lançamentos no sistema, instale somente o .PRC do sistema.
Para uma instalação completa, reinstale todo o sistema com seus
respectivos .PDB

Vejam algumas melhorias:

Cadastramento de Contas ou Itens de Lançamento Principal
Todas as instituições financeiras Brasileiras
Lançamento dinâmico de Itens (Pré-gravados ou não)
Gráficos de Acompanhamento de gastos
Lançamento Multi-Contas
Saldos

Veja as telas em http://www.ac-software.com