Olá Leo,
No meu antigo artigo dá umas dicas interessantes sobre como
aproveitar melhor o hardware do palm. Para isso, clique em:
http://www.palmbr.com.br/2007/12/20/153/
Qualquer dúvida, por favor, entre em contato.

Enjoy!
Guilherme Lima - www.guilhermelima.wordpress.com

--- Em palm-br@yahoogrupos.com.br, "leo_djorus" <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu