Bem consegui reviver meu life drive, mas tem algumas coisinhas que ainda nao
consigo fazer bem nele :

1- Para navegar ou emails, conecto o LD por BT a um cel nokia 2660 . Puxo os
e-mails e etc, tudo muito bem, porem a conexao nunca fica estabilizada por mais
de aproximadamente 1 min quando eu nao estou enviando ou recebendo dados, ela
sempre cai .... Desconfio que ela nao possa fica inativa por mais de 30 a 40
segundos que ela cai. ja tentei configurar , fui em : PREF -> NETWORK ->
DETAILS -> IDLE TIME OUT  e coloquei NEVER , mas nao adiantou ....
    Alguem tem alguma dica ??????????? Pois tirando isso ele funciona perfeito
, uso o Netfront e o Agendus mail , mais isso acontece tb com o Blaser e com o
versa Mail tb.

2- Quando recebo um link por e-mail e clico nele ele abre direto pelo BLASER e
eu queria que ele abrisse pelo NETFRONT , tem como ????

3- Conecto no MSN perfeitamente pelo IM+ , porem pelo MUNDO IM  e pelo VERICHAT
ele nao conecta, sempre acontece o erro : Nao conseguiu conectar com o proxy do
MSN , alguem sabe resolver ?????

De resto, é so alegria .... Já vi muita gente falando mal do LD , e inclusive
eu repetia isso de tanto que lia na net, porem agora posso afirmar que é um
excelente equipamento.

Hj em dia, tenho minhas desconfianças se o TX é melhor que o LD .....
Sinceramente acho que nao .....

Um abraço a todos .....