HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA

Êta Brasirrzão véi sem porrrtera esse, né, não sô?

Aqui em Pernambuco todo mundo usa O palm na bainha da peixeira (porque é
coisa pra macho)  e nem por isso ouvi falar de alguém atendido na emergência
"com sete cortes de palm no bucho" (mas "com sete cortes de faca peixeira de
vez em quando aparece, sim).

Do outro lado os paulistas colocam artigo defindo em tudo, contrariando a
regra que o artigo só deve ser colocado quando se tem intimidade com a
passoa falada.  Eu só tenho intimidade com a minha esposa, então é o celular
é dA minha esposa, agora o celular dE Dona Maria é o celular dE dona Maria,
porque quem tem intimidade com ela é o marido dela!

E o Gaucho, que olha pro palm e diz: TU me liga pra guria agora, senão te
estouro no chão, hein PIÁ.?

O Cearence que depois do DONDE TÁ FALAAANDO, ouve: PRU MODE QUE OCE QUER
SABER?

O Carioca que tem um palm treo seixxxxxxxcentoss e cinqueeeeenta?

Diz que palm de paraense só toca lambada e nao dá cotação do dolar, dá
cotação do tucupi no tacaca.

Diz também que o curitibano tem sempre o ultimo modelo de palm...       é
porque jura que na próxima compra um HTC!!

HUE HUE HUE HUE HUE

Bem vindo ao Brasil!! Aqui é assim mesmo e, respeitando as peculiaridades de
cada lugar fazemos uma NAÇÃO RICA de diversidade cultural!

Abraços (OPA, mas de longe que aqui só tem cabra macho!)

Bráulio Mecchi
Mobile : 81 8841 4509
Skype : bmecchi
E-mail : [EMAIL PROTECTED]
MSN : [EMAIL PROTECTED]

Antes de imprimir pense na sua responsabilidade com a preservação do meio
ambiente.