----- Mensagem original ----
De: Ana Maria F C Martins <[EMAIL PROTECTED]>
Para: Palm BR <palm-br@yahoogrupos.com.br>
Enviadas: Segunda-feira, 30 de Junho de 2008 6:28:23
Assunto: [palm-br] Duvidas e problemas com o Kinoma

Olá Pessoal!

Faz um tempão que não escrevo aqui pois meu uso do palm tem sido o
básico e não tenho tido problemas. Estou sempre lendo a lista e as
vezes até dou uns palpites! :-)
Um amigo me pediu para arrumar o palm dele e então passei o domingo
mexendo nos dois aparelhinhos.

Eu tenho uma versão antiga do Kinoma Player e do Kinoma Producer, a
versão 2. No meu Palm TE funcionava direitinho, eu convertia os
filmes no Mac sem limites de tempo e depois assistia no TE com som e
imagem beleza.
Não havia testado no TE2 ainda, fiz a conversão de um trailer de
filme e ao assistir no TE2 o video está sem som!

Fui procurar na Net algo a respeito e vi que os dois Kinomas (Player
e Producer) já estão na versão 4! E que agora até o player é pago!
Ai meus sais ...
E pior ainda, existem duas versões do player: o Kinoma Player 4 e o
Kinoma Player 4 EX.  Juro que procurei por lá algo que me explicasse
a diferença entre estes dois mas não achei. Só consegui saber que o
4EX é compatível com meu TE2....

Bom, recorro a voces para perguntar:
1- alguém poderia me ajudar a testar o som do meu TE2? para
desencanar se é defeito do aparelho ou se é apenas coisa de
software.... ...
2- alguém pode me ajudar na conversão do filme com o Kinoma?
3- alguém pode me dizer qual a diferença entre o comum e o EX?

Obrigada a todos e abraços!

Ana Maria_

cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses