From: saulors
Sent: Monday, July 07, 2008 2:37 PM
To: palm-br@yahoogrupos.com.br
Subject: [palm-br] Duvidas: bateria e recursos E2 vs TX

Pessoal, gostaria da ajuda de vcs com algumas duvidas:

1) Vcs sabem se a bateria do E2 dura muito mais que a bateria do TX
fazendo as mesmas coisas (digamos q fosse soh usando o basico,
documentos, meia hora de mp3, sem wifi nem bluetooth)? Sei que a tela
do TX eh maior, mas em compensacao a bateria dele eh de 1250Ah contra
1050Ah do E2; o que me dizem? Sera que as mesmas tecnicas de economia
da bateria usadas no E2 (com sucesso) foram incorporadas ao TX, ja que
ambos usam memoria nao volatil (similaridade nos projetos) e o TX eh
ate mais novo que o E2 (teoricamente deveria incorporar todas as
melhorias do irmao mais velho nao eh)?

2) Estou querendo comprar um dos 2; sei das vantagens de tela, memoria
e conectividade do Tx, mas fico com receio da bateria durar muito
pouco e eu me arrepender; Tem um site de review ingles que disse q
testou o E2 tocando mp3 e ele suportou mais de 12horas (depois de 5
horas a bateria ainda estava em 74%); ja li q o TX aguentaria somente
umas seis horas de mp3. Sera q eh isso mesmo?

3) Tem como remapear aquele botao busca da barra do TX para ele chamar
os aplicativos??

4) Se eu instalar um programa para baixar a velocidade do processador
do TX para 200, como no E2, sera que eu consigo economizar energia?

Obrigado pela força e desculpe pelas muitas perguntas de uma vez só
colegas!

Saulo