Palm Centro.

Sidney Piesco

  ----- Original Message -----
  From: Anderson
  To: palm-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, July 11, 2008 6:15 PM
  Subject: [palm-br] Smartphone Consulta

  Boa noite Pessoal!

  Gostaria de unir meu celular vivo a um Palm, com algumas caracteristicas
  especificas alguem pode me indicar um aparelho ideal?

  - Ter Docs to Go
  - Ter IR
  - Preferencialmente da VIVO
  na faixa de R$ 800 dinheiros

  sds,

  Anderson Marcos Leite
  Logística & Planejamento de Produção
  Volkswagen do Brasil
  Taubaté - SP
  HYPERLINK "mailto:[EMAIL PROTECTED]"[EMAIL PROTECTED]

  "Caminho dez passos, ela se afasta dez passos. Corro cem metros, ela se
  afasta cem metros.
  Por mais que eu a persiga, jamais a alcanço.
  Então para que serve a utopia?
  Serve para isso: para fazer caminhar." Eduardo Galeano

  Checked by AVG.
  11/7/2008 06:47