Bráulio,

Estou com a versão free instalada ainda no palm, não registrei justamente
porque não consegui ainda trabalhar da maneira que eu queria.

Os arquivos estão todos no SD.

O que estou tentando fazer é justamente o que fazemos com o Windons Explorer no
pc, localizar um arquivo através de um diretório raiz e mandar abrir o mesmo
diretamente.

Com o Zl o diretório que eu criei no PC do SD, pastas e subpastas, aparecem
normalmente no palm, mas quando eu mando executar uma planilha de Exel, por
exemplo, nada acontece. Se eu for no Doc to go o arquivo esta lá e eu consigo
abri-lo normalmente, o problema é justamente que no Doc to go eles não aparecem
nos seus respectivos diretórios ou pastas, mas sim por odem alfabética, ai como
são muitos arquivos eu fico procurando que nem um louco.........

A impressão que eu tennho é que falta algum linck do Zl pata o Doc to go para
que o arquivo seja aberto.

Abs

Gilson