Pessoal:

Não consigo enviar SMS do meu TX via Sony
Ericsson W580i. Quando eu vou no menu Prefs e em
Telefone faço o teste com a conexão do meu
celular, embora ele acione o celular, aparece a
mensagem de que o teste falhou.  Andei procurando
uma versão do Phone Link Updater, mas a que eu achei não cita o SE-W580i.

Eu uso a conexão EDGE para ler e-mails e navegar
na net através da conexão Palm e telefone e a
mesma funciona. Mas tenho notado que de um tempo
para cá, esta difícil da navegação funcionar
adequadamente (deve estar ocorrendo uma taxa de
erro elevada, ou algo assim), embora a conexão não caía.

Alguém pode dar uma dica? Alguém tem o mesmo telefone e consegue enviar SMS?

Atenciosamente,

Marco Aurélio Azambuja Lima
Palm TX + Hard Case Innopocket + SD 1 GB Sandisk + W580i
Charqueadas - Rio Grande do Sul