Tenta isto aqui:

Conta TIM CONNECT FAST
Vá em Conectar -> Comunic Dados -> Contas Dados -> Incluir Conta
Selecione Dados GPRS
Nome: TIM CONNECT FAST
APN: tim.br
Identif Usuário: tim
Senha: tim
Gravar
Esta conta deverá ser CID=1

Conta TIM WAP
Vá em Conectar -> Comunic Dados -> Contas Dados -> Incluir Conta
Selecione Dados GSM
Nome: TIM WAP
Número do telefone: *600
Identif Usuário: [EMAIL PROTECTED]
Senha: tim
Gravar
Vá em Avançada
Taxa de dados -> 14400
Tipo de discagem -> ISDN

Conta TIM WAP FAST
Vá em Conectar -> Comunic Dados -> Contas Dados -> Incluir Conta
Selecione Dados GPRS
Nome: TIM WAP FAST
APN: wap.tim.br
Identif Usuário: tim
Senha: tim
Gravar
Editar -> Avançado
Autenticação -> Normal

Conta TIM MMS
Vá em Conectar -> Comunic Dados -> Contas Dados -> Incluir Conta
Selecione Dados GPRS
Nome: TIM MMS
APN: mms.tim.br
Identif Usuário: tim
Senha: tim
Gravar
Editar -> Avançado
Autenticação -> Normal

Perfil TIM WAP FAST
Vá em Serviços WAP -> Config. WAP
Selecione um Perfil (Profile) e vá em Renomear
Renomeie para TIM WAP FAST
Mudar Homepage
Título: TIM WAP FAST
Endereço: http://wap.timbrasil.com.br
Gravar
Editar
Avançadas
Gateway -> Configuração de IP -> Conectar Usando -> Conta TIM WAP FAST
Endereço IP -> 200.244.116.65
Tempo de resposta -> 90

Perfil TIM WAP
[...]

Perfil TIM MMS
Vá em Serviços WAP -> Config. WAP
Selecione um Perfil (Profile) e vá em Renomear
Renomeie para TIM WAP MMS
Mudar Homepage
Título: TIM WAP MMS
Endereço: http://mms.tim.br/servlets/mms
Gravar
Editar
Avançadas
Gateway -> Configuração de IP -> Conectar Usando -> Conta TIM WAP MMS
Endereço IP -> 200.179.066.242
Tempo de resposta -> 90

Conta de MMS
Vá no menu Mensagens -> MMS -> Opções -> Servidor msg
Endereço do servidor: http://mms.tim.br/servlets/mms
Vá até Perfil WAP -> Selecione TIM WAP MMS

2º Passo - Configurando seu Palm

Se o seu Palm tiver o sistema operacional Palm OS 5 e tiver o Phone
Link (Link de telefone instalado), basta clicar sobre ele. É uma
espécie de assistente que fará a configuração para você
automaticamente. Caso não o tenha, ou no Phone Link não conste sua
operadora (carrier), como é atualmente o caso da Claro, você deverá
inserir manualmente os dados.

Vá em Prefs e selecione Network.

Service: o nome de sua conexão. Pode ser TIM BR GPRS, CLARO DADOS GPRS
ou OI DADOS GPRS.

Identificação do usuário: tim ou claro ou oi

Senha: tim ou claro ou oi

Connection: você deverá editar conforme seu aparelho celular e o tipo
de conexão que queira. Pode ser por infravermelho, bluetooth ou cabo.
Se for bluetooth, você deverá antes em connection e editar. Em Prefs,
Connection, crie um nome para sua conexão. Connect to: Local Network,
Via Bluetooth. Na hora de colocar o Device, deixe seu celular com o
bluetooth ativado no palm e celular para que eles possam "encontrar" um
ao outro e estabelecer a conexão, tornando-se "paired devices". Ou
seja, um sempre reconhcerá automaticamente o outro tão logo a conexão
seja solicitada.

No caso de configurada uma LAN, não é necessário colocar o número do
telefone. Mas caso esse seja solicitado, coloque *99***1#

Importante: nesse caso, o "1" corresponde ao número CID da conexão de
dados no seu aparelho celular. Portanto, se no seu celular o CID da
respectiva conta seja outro, é esse o número que deverá estar ali.

Em "Details..." o tipo de conexão deve constar como PPP, timeout nunca.
As caixas de DNS e IP devem estar marcadas.

Em script, não é necessário colocar números. Seu Palm o fará
automaticamente, se for necessário.

Pronto. Agora, todas vez que quiser conectar-se, basta ir a Prefs
Network, ou no Link de telefone, e clicar em "connect". No Tungsten T3,
use a barra de atalho do bluetooth. É mais prático.

Celulares Siemens GSM

Tendo lido a primeira parte do tutorial Conectando seu Palm a seu
celular GSM, é preciso saber que para celulares Siemens há alguns
detalhes sutis na configuração.

*No Palm:

Crie uma conexao) - SYSTEM - > CONNECTION
Nome: LAN S55 BT
Connect to: Local Network
Via: Bluetooth
Device: S55 (nome que ficará visível para bluetooth)

[details]
Speed: 115.200 bps
Flow Ctrl: Automatic

Crie um servico de rede) - SYSTEM -> NETWORK
Service: TIM BR GPRS
User Name: tim
Password: tim
Connection: LAN S55 BT

[details]
Connection type: PPP
Idle Timeout: 3 minutes
Query DNS: marcado
IP Address: marcado; automatic

Script:
GPRS4:
GPRS1:
GPRS2:
GPRS3:
GPRS5:
GPRS5:
Wait FOR:
Delay:0
GPRS8:
GPRS9:
Delay:0
End:

*No celular:

Ativar GPRS
MENU>9>6>1GPRS (marcado)

Ativar Bluetooth:
Menu>9>6>4 Bluetooth (marcado)

Conexão:
menu->configurar (9)->conetividade(6)->servico dados(5)-> MMS, Wap
(1a posição) TIM Connect Fast
Ajustes CSD
- Num Acesso: *600
- Tipo chamada: ISDN
- Login: [EMAIL PROTECTED]
- senha: tim

GPRS settings (marcado)
Dados de GPRS:
- APN: tim.br
- Login: tim
- senha: tim

--- Em palm-br@yahoogrupos.com.br, "Sidney Piesco" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Amigos,
>
> Meu Palm Centro perdeu a configuração de acesso à internet da TIM
quando fui obrigado a ressetá-lo. O pessoal da TIM não consegue me
dizer como configurar novamente. Resultado: estou há 5 dias perdendo
tempo no telefone de suporte da TIM e não consigo receber ou enviar
foto-mensagens. Alguém sabe como fazer essa configuração?