Tem também o MyLocation: http://www.razix.net/mloc/

Sds,
Sandro

-----Original Message-----
From: palm-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] On Behalf Of Rafael
Sent: quarta-feira, 6 de agosto de 2008 18:17
To: palm-br@yahoogrupos.com.br
Subject: [palm-br] Re: localizador google

Entra no site: http://maps.google.com/gmm/index.html
<http://maps.google.com/gmm/index.html>  pelo seu PC para
ler as instruções.

E do seu celular acesse a pagina: www.google.com.br/gmm

Nem todos os celulares funcionam, ele deve ter acesso a Html, script e
Java.

--- Em palm-br@yahoogrupos.com.br <mailto:palm-br%40yahoogrupos.com.br> ,
"Jorge Gimenez" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Olá Pesoal, desculpem o [off topic] mas faz um tempo alguém (acho
que desta lista) comentou que existe um programa do Google para uso em
celulares para fazer a localização do aparelho, se não me engano
utilizava a triangulação das antenas de celular para determinar o
local. Ta certo não é muito precisso como um Gps mas em alguns casos
quebra o galho. Alguém lembra, ou sabe alguma coisa a respeito?