Bom dia a todos,

- Comprei meu primeiro palm(tx) recentimente , o problema é que coloquei o
sistema de sincronismo para fazer de acordo com o outlook, porém não está legal
este esquema, preciso ter no palm uma lista mais seleta de contatos, para isso,
precisarei ter meus contatos no Palm Desktop. Acontece que toda vez que vou
sincronizar, meu palm está pegando meus contatos do Outlook, como faço para
desabilitar esta função e passar a sincronizar com o Palm Desktop?

- Gostaria de aproveita para saber também como mudo o papel de parede do meu
palm e também gostaria de receber indicação de um sistema bom free de controle
financeiro... (Contas correntes, Entradas e saidas e etc...)

Desde já a gradeço.