Olha só o que eu achei pesquisando um outro assumto, não li tudo, mas o que
li me deixou assustado, estão estudando pra ver se é viavel/possivel ficar
fuçando no email da gente pra ver quem ta sonegando imposto.

http://www.fiscosoft.com.br/main_index.php?home=home_artigos&m=_&nx_=&viewid=104612

Hoje entrou em vigor que todos os pacotes enviados pelo correio o remetente
tem que colocar a NF em um saquinho do lado de fora do pacote pra uma
possivel fiscalização (era isso q eu tava pesquisando) agora eu pergunto, e
se eu quiser enviar alguma coisa q tenho na minha casa a 20 anos e
obviamente nao vou ter mais a NF ou ela já se desintegrou como é q faz ?? e
artesanato como funciona ??? Se não mandar podem multar o rementente, mas
como vão fazer isso se não tem o CPF ou RG do cara, só tem o endereço e até
ai eu posso colocar qualquer endereço de rementente e outro nome tb!!