Emerson.

Primeiro de tudo.. copia o que puder para o PC, depois se descobre como
abrir o arquivo.

Pelo que entendi, a dificuldade está em abrir arquivos VPAD no windows, não
é?

Já tentou com o linux? o mplayer e o ffmpeg são ótimos reprodutores
multimidia para uma infinidade de formatos.

Para o windows, podes tentar o VLC, que possui uma gama grande de codecs
para reprodução, mas ainda assim recomendo o mplayer e o ffmpeg do linux.

Em 27/08/08, EMERSON <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

>   ACABOU MINHA VIDA SIMPLESMENTE ACABOU !!!
>
> Bom vou resumir, vocês devem lembrar de mim eu sou o Emerson de Porto
> Alegre, que comecei com um Palm 125, e a muito custo comprei meu TREO 600
> (usado) e mandei um email apaixonado pra lista sobre o bichinho.
>
> Mas a vida em alguns meses mudou do nada (há quem diz que o esforço ajuda)
> - sempre trabalhei a minha vida inteira em manutenção de PC e Mac (dessas
> que tu pega o computador na casa da pessoa e carrega de ônibus até a firma
> pra arrumar - sem glamour nenhum) e recebi da firma um Treo 680 - uma
> [...]

Gerson Henrique Diesel