Olá a todos.

Pessoal, estou vendendo meu Tungsten E2. Está funcioando perfeitamente.
Tela sem arranhões (pois sempre usei película) e bateria funcionando
perfeitamente.
Acompanha: Manual, Stylus, SD 256MB, Cabo retrátil de sincronismo e carga e
CD com vários programas.

Estou vendendo-o para adquirir um TX.Se alguém quiser fazer uma
proposta......
Também está anunciado no MercadoLivre e aceito MercadoPago.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-80055523-palm-tungsten-e2-bluetooth-sd-256mb-_JM

Valor: R$ 350,00.

Obrigado e abraços.

Bruno A. S. Rodrigues - ברונו