----- Mensagem original ----
De: Angela Maria Fontes de Andrade <[EMAIL PROTECTED]>
Para: palm-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Segunda-feira, 22 de Setembro de 2008 9:21:10
Assunto: Re: Res: [palm-br] Res:Palm Centro

Ola Mauricio,

Se o seu gps for da Garmin vá no link http://www.tracksou rce.org.br

Eles tem mapas do Brasil, free.

Abraços,

Angela

--- Em [EMAIL PROTECTED] .com.br, Mau <mauciraqui@ ...> escreveu

> caros,
>
>  estou com um palm tx e um receptor gps ,  ma não tenho um software
que possa usar, preciso de um software apontador roteavel, caso alguem
conheça, favor me enviar.!!

cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses