Se está na garantia córre menino!!

  ----- Original Message -----
  From: Bruno da Silva Assis
  To: palm-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, September 30, 2008 5:00 PM
  Subject: [palm-br] Treo 680 - Problemas Elétricos?

  Olá pessoal!

  Estou com um problema no meu Treo 680, gostaria de saber se alguém já passou
  por algo parecido ou imagina o que pode ser:

  Desde anteontem, por razão nenhuma (aparentemente, claro), o meu Palm NÃO
  quer "reconhecer para carregar" o cabo USB direito. Explico: às vezes
  conecto o cabo USB nele (para carregar), e o LED vermelho não acende. Ainda
  assim consigo fazer HotSync, acessar o CardReader e efetuar outras operações
  que necessitam do cabo USB, mas ele NÃO carrega.

  De vez em quando, quando eu conecto o cabo, ele carrega, normalmente, mas ao
  DESPLUGAR o cabo, o led CONTINUA aceso e a bateriazinha no canto da tela
  continua com o "raio" (mesmo com o cabo desconectado :O ). Nesse status,
  de o Palm "achar que está carregando", a bateria se esvai muito rápido,
  então quando acontece isso tenho que resetar o Palm.

  Fora que, desde que deu esse problema da primeira vez, quando carrego e ele
  indica que a carga está cheia (led verde), é só eu tirar o cabo USB (quando
  não dá o problema acima, claro) e vejo que a bateria fica em 70,80%, nunca
  100%, mesmo o led indicando "bateria cheia".

  Achei que pudesse ser um problema de software, então fiz um hard reset. O
  problema continou idêntico.
  Achei que pudesse ser um problema de bateria, então troquei a minha bateria
  pela bateria de um amigo meu que tem um Treo 650 (a bateria ficou meio pra
  fora, não deu pra fechar a tampinha, mas mesmo assim funcionou hehe) e
  continuou o problema.

  O Treo ainda está na garantia, então, na pior das hipóteses verei com a
  assistência técnica o que eu posso fazer, mas como eles não tem uma fama
  muito boa, eu queria evitar essa hipótese :(

  Não sei se deu para entender o "causo", pois é uma situação meio estranha
  mesmo, mas se alguém puder me dar uma luz, eu agradeceria muito!

  Desde já obrigado!
  Abraços!

  --

  Bruno Assis