From: "Bruno Rodrigues" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <palm-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Monday, October 06, 2008 7:47 AM
Subject: Re: [palm-br] Travamento do Palm Desktop

Olá André,

Eu não diria que a massa de dados está excedendo a capacidade.
O que pode estar acontecendo é que a parte do calendário pode ter corrompido
do seu usuário.
Tive um problema parecido com o meu calendário só que no meu caso travava no
sincronismo. Tive que descartar o anterior e começar do zero :-(....

Não sei se alguém tem alguma solução melhor (espero que sim pois ter que
recomeçar tudo é um saco.....).
Espero ter ajudado....

Abraços,

Bruno A. S. Rodrigues