Rapaz, eu nem sei, se isso pode ser encarado como pirataria. Eu podia
te enviar pelo correio o DVD com a ROM do Lifedrive, mas e depois ? Vc
se garante em gravar a rom e depois colocar no Lifedrive ?

--- Em palm-br@yahoogrupos.com.br, "A. Tiobaldus" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Caro Alexandre. Boa tarde!
>
> Eu gostaria de saber informações sobre a ROM pois tenho um LD e
desculpe a minha ignorância mas o que é CF?

com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.