Olá pessoal,

Bom, acabei de me inscrever na lista e gostaria de me apresentar: Meu
nome é Harlley, tenho alguns modelos de Palm, todos eles bem
ultrapassados, mas ainda funcionando com perfeição. Apesar de todas
as limitações, adoro esses PDAs!

Já começo com uma dúvida! O meu palm de uso diário é um velho M515
rodando o PalmOS 4.1. Apesar da idade e das muitas limitações, sempre
me quebra um galho com as calculadoras, como um leitor de documentos,
e várias outras funções (aliás, o que me admira nos palms é a grande
disponibilidade de softwares para praticamente qualquer coisa)!

Agora estou pensando em comprar pra ele um teclado que use a porta
IR, e vi que há a questão da dificuldade de acentuação. Pesquisando
na net achei o kbd+ (aliás, o desenvolvedor dele faz parte da lista
né?). Infelizmente parece que as versões mais recentes dele só rodam
com o PalmOS 5.

Bom, pergunto: Houve alguma versão mais antiga, que funcionasse com o
OS 4.1 e que eu possa usar no M515? Se sim, será que alguém da lista
poderia me enviar, em PVT, essa versão?

Vi que ele é donationware, então acho que não estou infringindo a
regra contra pirataria, do regulamento da lista né?

Desde já agradeço pela atenção!

Harlley Sathler