Vi um vídeo há um tempo, de um emulador de Palm rodando no iPhone
original; parece que o mesmo que roda nos pockets, mas em versão para
iPhone. Era um developer preview, não estava pronto, não havia sido
lançado oficialmente e era "não oficial" pro iPhone, já que não foi
desenvolvido usando o toolkit do iPhone.

Acho que pode vir a ser lançado, mas hoje acontece uma coisa
interessante. O iPhone é hoje em termos de desenvolvimento de
software o que os Palms eram há 10 anos: Uma plataforma interessante
para os desenvolvedores, algo novo (com a diferença de receber um
apoio maior da Apple, do que os intrepdos desenvolvedores de software
para palm).