Verifique se os contatos do carregadoir e do Palm estão oxidados. Se
tiverem vc pode limpar. Já resolvi muitos problemas assim, de cmoputador
a carro.

Se vc não tiver limpa contatos e/ou álcool isopropílico e morar na ZS
/Centro do Rio, posso tentar ajudar.

Abraços,

Leandro C. Arantes

O conhecimento tem uma característica peculiar - quanto mais é dividido,
mais ele cresce "

(Sumit Sarin)