Oi, Aloíso!

Acho que precisará mesmo instalar o DTG no Palm.

Que eu saiba não tem jeito, pois haverá algumas trocas de informações entre o
PC e o Palm durante o processo inicial.

Um problema é que não há HotSync entre o PC e o cartão, por isso creio que não
haveria transferência do aplicativo do PC para o Palm. Isso me dá a 'dica' de
que o "programa gestor" do DTG (o mais limpo possível para ocupar pouca
memória)  precisa ficar na RAM do Palm.

Há uma alternativa na instalação, mas não muda o resultado:
1. Rode inicialmente o programa instalador e ao chegar no ponto em que pede
para conectar seu Palm ao PC e realizar um HotSync, escolha "mais tarde" (ou
"depois" - não me lembro exatamente o termo).
2. Conclua toda a instalação no PC. Somente depois conecte os dois - PC e Palm
- e realize o HotSync que vai transferir o DTG para seu Palm.
3. Após concluído é que realize a transferência dos aplicativos do DTG para o
cartão (como lhe indiquei).

Note que a toda vez que fizer um HotSync uma das verificações de atual;ização
entre Palm e PC é exatamente do DTG.

Bom divertimento!

Abraço, Cláudio
Tung E-2 + SDs