Amigos

Meu uso do Palm é bem básico e simples, por isso acredito que não
tenho muitos problemas. De vez em quando vem umas fases de  testar
programas diferentes mas depois passa.

Uso muito o meu TE2 para ler livros, e as vezes devido ao tamanho dos
arquivos coloco os livros no cartão, um 512 MB Kingston.

Ultimamente tem acontecido o seguinte problema:  quando a bateria
fica muito baixa, e aparece o aviso, e eu estou lendo um livro no
Mobipocket, de repente o programa congela, o texto desaparece em
parte como se tivesse sido cortado, voltando para a library do
programa o cartão pode aparecer renomeado para uma letra só, e a
lista de arquivos aparecer vazia, ou então o cartão nem aparece.

Fazendo um reset simples ou o hot sync tudo volta ao normal.

O que pode ser isso? Já aconteceu com alguém? Sugestões para resolver
este problema?

Estava pensando em transferir o Docs to Go para o cartão mas agora
fiquei com medo.

Por favor me ajudem.

Muito obrigada

Ana Maria