EU uso Debian Lenny (testing), e não tive muito sucesso sincronizando o
Palm.

No início eu utilizava o JPilot, mas como o mesmo ficou desatualizado,
passou a não atender algumas funções que eu utilizava.

Depois tentei sincronizar com o Applet Pilot do Gnome, que fazia comunicação
com o Evolution. Não foi muito satisfatório, pois o mesmo se recusava a
sincronizar os memos e atualizar as tarefas.

Desisti por um tempo, pois na empresa onde trabalho,  a ferramenta de
colaboração é o Lotus Notes, e utilizo muito seus recursos de agenda
(inclusivo em grupo) e tarefas, e passei a sincronizar o meu Palm TX com o
Lotus Notes na empresa.

Gerson Henrique Diesel