em referencia ao telefone da palm brasil
pessoal isto interessa a todos os usuarios de produtos palm

tive que instalar em meu pc um programa de chta da palm pra conseguir falar com
eles vou postar minha converssa com o pessoal, vejam e depois tirem suas
proprias conclusões.

chat com a palm unico meio de falar com eles.

14:01 Conectando...
14:01 Conectado. Um representante do suporte estará presente em breve.
14:02 Sessão de suporte estabelecida com Candida P..

14:02 Josias G: ola boa tarde
14:02 Josias G: gostaria de saber por qual telefone eu falao com a palm brasil
agora
14:02 Candida P.: Boa tarde! Obrigada por entrar em contato com o Suporte Palm.
Meu nome Cândida, vejo que o motivo de sua consulta é deseja o procedimento de
hard reset,esta correto?
14:03 Josias G: poistei isto para ter ajuda de um tecnico
14:03 Josias G: quero mesmo saber qual o telefone da palm brasil pois preciso
postar isto no meu forum de ajuda palm treo
14:04 Candida P.: A partir de 5 de abril de 2010, o atendimento da Palm é
oferecido exclusivamente por chat. Para maiores esclarecimentos por gentileza
consultar http://www.palm.com/br/support/chat/index.html.
14:04 Josias G: não tera mas atendimento via telefone?
14:05 Candida P.: não, agora é exclusivamente por chat,
14:06 Candida P.: posso ajudar com mais alguma informação.
14:06 Josias G: mas isto implica em ação contra a palm pois é obrigatorio
atendimento via telefone alem de chatas
14:06 Josias G: chats
14:06 Josias G: esta na lei do consumidor
14:08 Candida P.: vou passar para o senhor o e-mail do setor de logistica onde
poderá fazer suas observações e referente a produto e sugestões,
logistica.p...@palm.com
14:09 Candida P.: o senhor deseja informação sobre  algum procedimento técnico?
14:09 Josias G: não obrigado
14:09 Candida P.: porque no setor onde esta falando é o suporte, caso deseje
falar com setor de atendimento ao cliente posso transferir a sessão.
14:10 Josias G: por favor então
14:10 Josias G: me transfira por gentileza
14:10 Candida P.: Certo, um momento por favor, o senhor irá falar com Fernanda,
boa tarde.

14:11 Transferindo a sessão para outro técnico...
14:12 Sessão de suporte estabelecida com Fernanda F.

14:12 Josias G: ola
14:12 Fernanda F: Obrigada por comunicar-se com o Centro de Relacionamento da
Palm. Meu nome é Fernanda.
14:12 Josias G: boa tade
14:12 Fernanda F: Boa tarde Josias.
14:13 Josias G: notei que o telefone de atendimento da palm não funciona mas
como posso obter um telefone que me ajude com minhas duvidas relacionadas a
produtos palm?
14:14 Fernanda F: Senhor Josias não damos atendimento telefonicamente.
14:14 Fernanda F: Somente por chat e email.
14:15 Josias G: ok mas por lei toda empresa estabelecida no brasil é obrigada a
dar suporte via telefone alem de emails e chats porque nem todos tem acesso a
internet neste pais.
14:17 Fernanda F: Correto senhor. O senhor deseja alguma informação na qual
poço lhe ajudar?
14:17 Josias G: não obrigado.
14:17 Fernanda F: Saiba que seus comentários são de suma importância para nós,
por esse motivo, receberá ao finalizar nossa sessão de Chat, uma pesquisa de
satisfação onde poderá qualificar o atendimento que lhe oferecemos hoje.
Levaremos todas suas sugestões e comentários ao níveis superiores da Palm para
poder seguir melhorando nossos serviços.

Obrigado por comunicar-se com o Centro de Relacionamento da Palm,  tenha uma
boa tarde.
14:18 Josias G: vc tem algum numero de protocolo referente a este chat
14:18 Fernanda F: 1-51883995377
14:18 Josias G: ok

tentei ajudar no maximo.