KKKKKKKKKKKKKKK

Sinal dos tempos! A Lista Palm-BR moderada vai um Iphone!

Em tempo, não tenha nada contra os apple,
só acho proveitoso levantar o assunto e debater (no sentido
positivo/construtivo da palavra),
sobre os prós e contras de cada plataforma (todas elas tem vantagens e
limitações).
e de como a palm pode direcionar esses produtos nesse novo folego que
conseguiu com a entrada da HP.

Também venho de longa jornada pelos Palms, ja troquei um pelo Motorola A3100
(hoje com WB6.5).
E estou com um Pro (WM6.1) na caixa, mas com pena de aposentar meu
treo650...

Enfim, ainda procuro um Palm PRE a peço que caiba no meu bolso par testar a
tal WEB OS da palm que é bem falada.

Abraços
Bráulio Mecchi
Mobile : 81 8841 4509
Skype : bmecchi
E-mail : bmec...@gmail.com
MSN   : bmec...@hotmail.com

Antes de imprimir pense na sua responsabilidade com a preservação do meio
ambiente.