Valéria, até onde eu saiba, PIN é senha e PIM, acredito, é Personal
Information Manager. PIM é um conjunto de programas para gerenciar notas,
calendário, contatos, etc. O TX sincroniza com o Palm Desktop ou o Outlook.
É ótimo para isso.

Robinson, obrigada pela definição.
Ok, PIM é tudo o que a gente precisa pra se organizar, pra organizar os dados
que temos.
Eu sincronizava meu T5 com o Palm Desktop. Então, quanto a isso, se optar pelo
TX, não vai haver mudanças. Legal.

O windows mobile, nem se fala. Uma boa opção para
smartphone que chegue perto do Palm TX é o HTC Touch HD. É lindo, e vc pode
usar até micro SD de 16GB. eu tive um. é tão elegante quanto.
Os preços giram em torno de 600 a 900 reais.
Vou confessar publicamente: estou com medo me decidir por uma marca diferente
da Palm. Eu optei pelo iPod e não tenho conseguido me adaptar direito. Quando a
gente compra uma marca nova, tem todo um período de adaptação: design,
ambiente, plataforma, funções, operacionalidade, etc, etc, etc. Eu estou
vivendo esse período desde que comprei o iPod no carnaval e quero que esse
tempo termine logo para encontrar o que quero. Então, como já conheço a Palm,
estou de olho nela. É só por isso que penso no TX.

Pode parecer que tenho medo de arriscar. Não é exatamente isso porque eu até
gosto de máquinas novas, gosto de aprender e conhecer novos ambientes; mas
estou numa fase de não querer quebrar a cabeça.

Veja no mercado livre. eu comprei, em 2006, um TX zero, por 1,2 mil reais. me
arrependi. comprei mais
dois, depois, perfeitos, por um terço do preço no ML.

Andei procurando aqui no Rio e achei TZ zero por 850,00.
No interior de São Paulo, onde comprei outros equipamentos a tempos atrás, o
mesmo TX por 700 .

Não compre lifedrive, a não ser que vc queira trocar o microdrive por um CF
novo. Todos os lifedrives estão morrendo hoje em dia.
Sim, eu eu sei. Aqui mesmo na lista jáouvi comentários muito ruins a respeito.

Pra finalizar eu quero dizer que apesar de não ter me ajustado perfeitamente ao
iPod, não posso negar que ele é ótimo pra internet. Não sei se vou me desfazer
dele mesmo que decida pelo TX.

Obrigada.
Bye,
Valeria