Tenho um Motorola S9 e utilizo no Palm com o programa Audio Gateway.

Recomendo muito este fone de ouvido.

Mas já aviso: o Palm não tem processamento suficiente para tocar vídeo e
transmitir o áudio por bluetooth ao mesmo tempo, a não ser que o vídeo seja
de uma qualidade muito baixa (resolução e fps).

Para o áudio (Pocket Tunes), é excelente.

Gerson Henrique Diesel
Blog: http://www.gersondiesel.com.br